A minha encomenda está perdida no meu email, o que posso fazer?
Se não encontrar o nosso email com a tua encomenda por favor verifica o spam ou se o teu email ficou bem escrito.
Onde posso consultar os ficheiros digitais que comprei?
Os ficheiros serão enviados para o email quando recebermos a confirmação de pagamento. Podes aceder aos ficheiros também através da página A minha Conta. Recomendamos que descarregues e guardes os ficheiros num local seguro, pois não focarão disponíveis para sempre no website.
Quanto tempo demora até receber a minha encomenda?
Os ficheiros digitais ficarão disponíveis assim que recebermos a confirmação do pagamento.
Posso fazer uma troca ou devolução?
Os produtos digitais adquiridos na loja online www.dianaoliveira.pt correspondem a templates digitais pelo que, não temos a garantia que os mesmos não serão utilizados caso sejam Trocados ou Devolvidos. Nesse sentido, não se efetuam trocas ou devoluções de nenhum dos produtos digitais que sejam adquiridos na loja online www.dianaoliveira.pt.
Como vou receber os ficheiros digitais?
Após o pagamento, receberás automaticamente um e-mail com as informações sobre os produtos que adquiriste e com o link onde poderás efetuar o download dos ficheiros.
Caso não recebas um e-mail após o pagamento, verifica por favor se este ficou preso na tua caixa de SPAM. Se mesmo assim tiveres dificuldades em fazer o download dos ficheiros, entra em contacto connosco para que te possamos enviar os ficheiros manualmente.
Para onde posso contactar caso tenha questões ou duvidas relacionadas com uma compra na loja online?
Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderás enviar um email para info@dianaoliveira.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, indica sempre o número da encomenda e o nome em que foi realizada para acelerar todo o processo.
Consigo aceder para sempre aos ficheiro digitais que comprei?
Não.
Se adquirires produtos digitais, após o pagamento receberás automaticamente um e-mail com o link onde poderás efetuar o download dos ficheiros.
Deverás FAZER O DOWNLOAD DESSES FICHEIROS para o teu computador e GUARDÁ-LOS para utilizações futuras. Não garantimos o arquivo das tuas compras online nem nos responsabilizamos pela perda dos teus ficheiros digitais. Mantêm-os sempre do teu lado!
O preço apresentado na loja é o preço final?
Sim. O preço apresentado em todos os produtos é já o preço final de cada um. Estes encontram-se com isenção de IVA ao abrigo do artigo 53.º do Código do IVA.
Depois de efetuar a compra, quanto tempo tenho de aguardar até poder ter acesso aos ficheiros?
Após o pagamento, receberás automaticamente um e-mail com as informações sobre os produtos que adquiriste e com o link onde poderás efetuar o download dos ficheiros.
Caso não recebas um e-mail após o pagamento, verifica, por favor, se este ficou preso na tua caixa de SPAM. Se mesmo assim tiveres dificuldades em fazer o download dos ficheiros, entra em contacto connosco através do nosso e-mail, para que te possamos enviar os ficheiros manualmente.
Como faço para receber a fatura da minha compra?
Apesar de todos os produtos e serviços estarem isentos de IVA ao abrigo do artigo 53ª do código do IVA, as faturas são emitidas no dia útil seguinte à data em que ocorrem os pagamentos e são enviadas por e-mail a todos os clientes. Receberás a fatura em PDF no e-mail que nos indicares durante o processo de compra, sem necessitares de nos fazer qualquer pedido por escrito.
Posso vender os ficheiros que compro na loja?
Não. Estes documentos não podem ser alterados, vendidos ou enviados a terceiros.
…para receberes notas cheias de dicas de negócio, marketing digital, desenvolvimento pessoal, mindset, produtividade, recursos gratuitos, recomendações e muito mais!
Não faço SPAM e podes cancelar a inscrição a qualquer momento.